REGULAMENTO INTERNO
CONDIÇÕES GERAIS– Os serviços acordados entre o hóspede e o hotel
são os constantes da Confirmação da Reserva, quando ficou
estabelecido o período, a responsabilidade por bens pessoais, o
preço, a forma de pagamento, as possibilidade de cancelamento e
as penalidades.
PERÍODO – O período acordado deve ser integralmente cumprido
pelas partes, sendo que o valor a ser pago será correspondente ao
período total reservado, mesmo que a saída do hóspede seja
antecipada por vontade própria ou em caso de atentados aos bons
costumes ou de enfermidade contagiosa do mesmo ou de seus
acompanhantes.
PREÇO – O preço ajustado compreende o apartamento do hóspede
er de seus acompanhantes, dependências compostas por quarto e
banheiro privativos, devidamente equipados, com limpeza diária,
consumo de refeições diárias de acordo com a pensão reservada
(café da manhã/almoço/jantar) no restaurante, em serviço “a la carte
e/ou buffet”, a utilização das dependências de lazer do hotel (que
compreendem piscinas, sauna, quadras, etc.) e o estacionamento de
veículos.
CAUÇÃO EM GARANTIA – Os pagamentos não efetuados são
garantidos, nos termos da lei civil (Lei 8.245/1991 art 37 e 38), com
possibilidade de retém dos bens pessoais do hóspede e seus
acompanhantes.
FORMA DE PAGAMENTO – O pagamento do saldo das diárias deve ser
efetuado no ato do check in. Consumos e serviços extras e eventuais
danos causados ao hotel pagos na saída.
SERVIÇOS EXTRAS – são os de alimentação e bebida prestados no
apartamento, inclusive, o suprimento do frigobar nele existente,
quando consumido, os de alimentação no salão do restaurante fora
dos horários estabelecidos e do regime de pensão contratado, os de
bebidas em geral, serviços de massagem e ficha de fliperama.
HORÁRIOS
Entrada 17h | Saída 14h
Café da Manhã 7h às 10h
Almoço 12h às 14h30
Jantar 19h às 22h
APARELHOS ELÉTRICOS – A voltagem do hotel é de 110v, sendo vedado o uso de
ferro elétrico e aparelhos similares na unidade habitacional. Fica
terminantemente proíbido preparar qualquer tipo de alimento no apartamento.
PET – Aceitamos pet de pequeno porte até 10kg, é cobrada uma taxa extra por
dia. Em caso de danos causados pelo pet o hotel se reserva ao direito da
cobrança do dano do hóspede.
DOCUMENTO MENOR DE IDADE – Criança ou adolescente menor de 18 anos
deverá apresentar documento de identificação quando na presença dos pais ou
autorização, por escrito, quando acompanhado de responsável legal
devidamente identificado. Lei 8.069/90 art 82.
SECAGEM DE ROUPA – É vedada a secagem de roupas nas sacadas ou qualquer
outra dependência aparente externamente.
CARTÃO ABERTURA PORTA – O hóspede e seus acompanhantes são responáveis
pelos cartões para abertura da porta, que deve ser mantida trancada.
RECOMENDAÇÕES – O hotel recomenda que na ausência do apartamento sejam
desligadas as luzes, o televisor e o ar condicionado, bem como seja retirado o
cartão do “economizador” de energia. Para o bom e eficiente funcionamento do
ar condicionado, as janelas e portas devem ser fechadas, inclusive do banheiro.
ACHADOS E PERDIDOS – Itens esquecidos no hotel após hospedagem, quando
localizados, são guardados dentro do prazo de três meses após a data de sua
localização, após este periodo o item vai para doação.
ALIMENTOS E BEBIDAS EXTERNOS – É proíbido o consumo de alimentos e bebidas
trazidos de fora nas áreas sociais do hotel.
TAXA ROLHA – Em caso de garrafas de vinho, whisky e outros destilados será
cobrada taxa rolha, consultar valores direto com o restaurante.